Curso SEO Search Engine Optimization

Aprenda a aplicar as estratégias corretas para otimizar o posicionamento do sua marca em sites de busca.

Online em turma

  • 15h de curso R$ 789

Presencial em turma

  • 15h de curso R$ 975

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  • 9h de curso R$ 1299

Presencial individual

  • 9h de curso R$ 1439

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Financiamento

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Aprenda a criar estratégias e otimizações para posicionamento em sites de busca.

O curso SEO – Search Engine Optimization apresenta uma visão geral dos mecanismos de busca e das ferramentas do Google webmaster. Além disso, aborda estratégias e otimizações para posicionamento em sites de busca de acordo com o perfil do público-alvo.

Este curso de SEO é para iniciantes no assunto. Entretanto, é necessário que você tenha conhecimentos básicos na linguagem HTML.

 

Conteúdo do curso SEO Search Engine Optimization

[AULA 1] INTRODUÇÃO AO SEO

Visão Geral dos Mecanismos de Busca: PageRank; Conceitos; Busca Orgânica e Busca Paga; Diretrizes dos Principais Mecanismos de Busca e do World Wide Web Consortium; Critérios de Classificação de um Site; O Valor do Domínio; Benefícios do Uso de Código em HTML e CSS para Seo; Qualidade da Requisição e Tráfego; Tráfego Desejado; Mudanças nos Mecanismos de Busca e Implicações para o SEO; Panda Update; Search Spiders/Bots.

[AULA 2] ESTRATÉGIAS DE SEO

Estratégias White Hat; Escolha das Palavras-Chave; Títulos e Tags; Arquitetura da Informação e Estrutura do Site; Anúncios Pagos e Links Patrocinados; Modelos de Publicidade Paga; Qualidade dos Conteúdos; Serviços de Diretórios; Otimização para Busca Vertical; Otimização para SEO Local; Links: Link Juice, Deep Linking, Link Building Campaigns, Backlinks; Métricas para Links.

[AULA 3] OTIMIZAÇÃO

On Page Optimization e Off Page Optimization; Páginas de Baixo Valor; NoFollow Tag; Distância de Cliques entre as Páginas e a Home; Site Map; Latent Semantic Analysis; Meta Tags; Otimização de Código; SEO para WordPress; Importância do Texto Âncora; Otimização de Imagens e Vídeos; Alt Attributes; NoScript; Ativos Linkáveis; Soluções para Conteúdo Duplicado, User Reviews; CMSs que Facilitam o SEO.

[AULA 4] MÉTRICAS E RELATÓRIOS, FERRAMENTAS

Estatísticas de Tráfego; Taxa de Conversão; Google Webmasters Tools; Keyword Analytics; Google Keyword; Plano de Ações e Acompanhamento de Palavras-Chave; Ferramentas para Seo: Linkscape, mozRank, mozTrust, Social Media Metrics.

[AULA 5] PROJETO DE SEO

Segmentação; Perfil do Público-Alvo; Objetivos; Escolha e Composição de Palavras Chave; Termos Longos e Curtos; Estratégia de Links.

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