Curso de Google Analytics
Online em turma
-
15h de curso R$ 999
Presencial em turma
-
15h de curso R$ 1299
Online individual
-
10h de curso R$ 1799
Presencial individual
-
10h de curso R$ 1999
Escolha como deseja aprender no Curso de Google Analytics.
Selecione a modalidade, formato, período e turma.
Precisa de ajuda para escolher?
Condições e formas de pagamento
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
Aprenda a configurar, analisar dados, conversões e otimizar métricas no Google Analytics.
O curso de Google Analytics apresenta as principais perspectivas de uso da ferramenta Google Analytics. Também aborda configurações, análise de dados, conversões e otimização das métricas considerando o comportamento do consumidor.
O que você aprenderá no curso Google Analytics
- Compreender como funciona o Google Analytics
- Configurar o Google Analytics para obter informações valiosas para o seu negócio
- Analisar e interpretar os dados obtidos
- Entender a jornada dos visitantes o site ou aplicativo para aprimorar as conversões
O curso de Google Analytics é para iniciantes ou seja, não é necessário ter conhecimentos na área para fazer o curso.
Conteúdo do curso Google Analytics
[AULA 1] INTRODUÇÃO AO GOOGLE ANALYTICS
Dinâmica de Uso: Medir, Reportar, Analisar, Testar e Melhorar; Visão Geral da Interface e Ferramentas; Contas; Configurações; Relatórios; Personalização; Administrador; Tipos de Dados: Dimensões e Métricas; Compreensão e Interpretação das Métricas.
[AULA 2] OFICINA: CONFIGURAÇÃO
Oficina: Criação e Configuração de uma Conta; Definição de Metas: Evento, Destino, Duração, Funis de Vendas, Funis Multi Canais, Segmentação e Segmentação Avançada.
[AULA 3] CAMPANHAS NO GOOGLE ANALYTICS
Campaign; Medium; Source; Keyword; Content; URL Builder; Visualização de Resultados e Relatórios. Oficina: Campanha e Análise de Micro Conversões e Conversões.
[AULA 4] ANÁLISE DE DADOS
Aprofundamento da Análise de Dados, Attribution Models; Interpretação do Comportamento do Consumidor; Filtros; Painel de Controle e Visualização Customizável; Dados Cruzados. Oficina: Análise de Dados.
[AULA 5] OTIMIZAÇÃO
Variáveis Customizadas; Link Tagging; Tag Managers; Integração de Ferramentas; Ad Sense; Ad Words; Customização de Relatórios; Assisted Conversion; Google Trends; Analytics Universal.
Qual o curso ideal para você?
Compare os formatos do Curso de Google Analytics e escolha o melhor para você.
Curso de Google Analytics em turma
- Conteúdo programático padrão do curso.
Online em turma
-
Carga horária 15h R$ 999
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com colegas e professores em tempo real.
- Dias e horários das turmas já definidos.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Presencial em turma
-
Carga horária 15h R$ 1299
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
- Networking e interação com colegas e professores.
- Dias e horários das turmas já definidos.
- 1 computador por estudante.
Curso de Google Analytics individual
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
- O mesmo conteúdo do curso em menos horas.
- Um(a) professor(a) disponível somente pra você durante o curso todo.
- Início imediato das aulas, sem ter que aguardar por uma turma.
- Customize os dias e horários das aulas.
- Adapte o conteúdo do curso para o seu objetivo.
- Remarque uma aula individual até 24h úteis antes do início sem custo adicional.
Online individual
-
Carga horária 10h R$ 1799
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com professor(a) em tempo real por videochamadas.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Consulte dias e horários pelo chat.
Presencial individual
-
Carga horária 10h R$ 1999
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
- 1 computador com todos os softwares disponível pra você durante as aulas.
Consulte dias e horários pelo chat.
Carga horária
1 of 3Sigla do curso
2 of 3Nome do curso
3 of 3Motivos para você fazer o Curso de Google Analytics na 4ED escola de design.
Certificado do Curso
Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Slides das Aulas
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Material de Apoio
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Turmas Reduzidas
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
Experts no Assunto
No Curso de Google Analytics você vai aprender com especialistas no assunto.
Equipe de Especialistas
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Especificações
do curso.
Duração | 2 semanas |
---|---|
Professores | Amanda Pereira Gonçalves, Jandreh Hofstetter, Pâmela Soares da Cunha Johnson |
Pré-requisitos | Ter conhecimentos básicos de informática |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Opiniões
de quem já fez este curso.
O que estão falando
da 4ED no Google.
Perguntas frequentes
sobre o curso.
Quais são os valores do curso?
Online em turma
-
15h de curso R$ 999
Presencial em turma
-
15h de curso R$ 1299
Online individual
-
10h de curso R$ 1799
Presencial individual
-
10h de curso R$ 1999
Na modalidade online, as aulas são ao vivo?
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Existe diferença entre o curso presencial e o online?
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
Por que a carga horária no formato individual é menor do que em turma?
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Descubra os cursos recomendados para cada habilidade.
- Adobe
- Animação e Edição de Vídeo
- Arquitetura Comercial
- Autodesk
- Computer-Aided Design (CAD)
- Comunicação Criativa
- Criação de Marcas e Branding
- Desenho
- Edição de Imagens
- Empreendedorismo Digital
- Gestão de Tráfego
- Interiores Residenciais
- Layout Gráfico
- Modelagem 3D
- Redes Sociais
- Render Arquitetura
- SketchUp
- Software
- Vendas Online
- WordPress
- Adobe
- Animação e Edição de Vídeo
- Arquitetura Comercial
- Autodesk
- Computer-Aided Design (CAD)
- Comunicação Criativa
- Criação de Marcas e Branding
- Desenho
- Edição de Imagens
- Empreendedorismo Digital
- Gestão de Tráfego
- Interiores Residenciais
- Layout Gráfico
- Modelagem 3D
- Redes Sociais
- Render Arquitetura
- SketchUp
- Software
- Vendas Online
- WordPress
3 depoimentos sobre Curso de Google Analytics
julianawels –
O módulo Google Analytics me ajudou a descomplicar o que eu achava complicado. A teoria, as explicações e a metodologia fizeram com que eu pudesse perceber que é possível aprender a ferramenta do zero. Terminei o curso satisfeita e com confiança para me candidatar para vagas que solicitassem conhecimento em Analytics. Super recomento!
Alani de Souza Oliveira –
Experiência que vale a pena para quem quer iniciar na área, entrei sem nem saber mexer na plataforma e aprendi bastante com o curso. Completo e com práticas que influenciam super no ensino.
Virgínia do Erre –
A experiência com a escola e com o curso de Google Analytics foi ótima. Profissional capacitada, ótimo conteúdo e atividades práticas. Gostei muito!
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.