Curso Meta Ads

O curso ideal para aprender a criar os anúncios do seu negócio no Facebook e Instagram com o Meta Business Manager.

Online em turma

  • 15h de curso R$ 899

Presencial em turma

  • 15h de curso R$ 1119

Online individual

  • 10h de curso R$ 1629

Presencial individual

  • 10h de curso R$ 1799
Curso Facebook Ads - 4ED escola de design

Escolha como deseja aprender no Curso Meta Ads.

Selecione a modalidade, formato, período e turma.

Ganhe 11996-23996 pts no 4ED rewards (equivalente a R$ 119,96-R$ 239,96 de desconto no próximo curso).
Ganhe 11996-23996 pts no 4ED rewards (equivalente a R$ 119,96-R$ 239,96 de desconto no próximo curso).

À vista 12% off

Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.

Até 12x no Cartão

Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.

Boleto parcelado

Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.

Financiamento

Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.

Aprenda a criar anúncios para redes sociais no Facebook e Instagram com o Business Manager.

No curso Meta Ads você vai aprender a criar e gerenciar anúncios com a ferramenta Business Manager do Facebook. Além disso, o curso também explora estratégias para que você possa criar campanhas com os principais formatos de anúncios tanto no Facebook como no Instagram.

O curso de Meta Ads é para iniciantes na ferramenta Business Manager do Facebook. No entanto, recomendamos que você tenha conhecimentos em marketing digital ou Google Ads com o intuito de aproveitar o curso ao máximo.

O que você aprenderá no curso Meta Ads

  • Planejar e criar campanhas de anúncios com a ferramenta Business Manager
  • Criar anúncios de diversos formatos para redes sociais para vender produtos ou serviços
  • Mensurar os resultados das campanhas e avaliar o desempenho de cada estratégia
  • Otimizar campanhas nas redes sociais para obter a melhor conversão

Conteúdo do curso Meta Ads

[AULA 1] BUSINESS MANAGER

Apresentação da ferramenta Business Manager do Facebook Ads; Interface da conta de anúncios; Ambiente de Gerenciamento de Anúncios; Estrutura das campanhas; Estrutura dos anúncios; Anúncios, Tipos de Anúncios, Formatos de Anúncios.

[AULA 2] PLANEJAMENTO DE CAMPANHA

Oficina de Planejamento estratégico para criar Campanhas; Grupos de Anúncios; Anúncios; Definições de Objetivos e Metas; Definição do Público Alvo; Segmentação avançada; Pixel; Conversões; Eventos personalizados; Catálogo de Produtos, XML para catálogo; Integração com e-commerce.

[AULA 3] OFICINA CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS

Elementos do Anúncio: Imagem, Título, Texto, CTAs Call to Action, Posicionamento de anúncios no Facebook e Instagram; Criando anúncios para o Instagram; Formato de Anúncios: Imagem Única, Vídeo Único, Carrossel, Multimídia, Catálogo, Canvas, Cadastros; Teste A/B.

[AULA 4] ANÁLISE DE RESULTADOS

Posicionamento dos anúncios; Ferramentas Avançadas de Posicionamento, Orçamentos, Otimização do Orçamento, Valor do lance, Leilão de lances, Tipos de Cobrança; Tipos de Veiculação; Mensuração de Resultados; Principais Métricas dos Facebook Ads; Parâmetros UTM do Google Analytics; Avaliação de desempenho; Sugestões de Otimização.

[AULA 5] ANÁLISE DE RESULTADOS NO GOOGLE ANALYTICS

Dinâmica de Uso: Medir, Reportar, Analisar, Testar e Melhorar, Visão Geral da Interface e Ferramentas, Contas, Configurações, Relatórios, Personalização, Administrador, Tipos de Dados: Dimensões e Métricas, Compreensão e Interpretação das Métricas, Ferramentas.

 

Meta Ads também é um dos módulos da grade curricular do curso Gestão de Tráfego Pago.

Qual o curso ideal para você?

Compare os formatos do Curso Meta Ads e escolha o melhor para você.