Selecione a modalidade, formato, período e turma.
Precisa de ajuda para escolher?
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
O curso de Google Analytics apresenta as principais perspectivas de uso da ferramenta Google Analytics. Também aborda configurações, análise de dados, conversões e otimização das métricas considerando o comportamento do consumidor.
O curso de Google Analytics é para iniciantes ou seja, não é necessário ter conhecimentos na área para fazer o curso.
Dinâmica de Uso: Medir, Reportar, Analisar, Testar e Melhorar; Visão Geral da Interface e Ferramentas; Contas; Configurações; Relatórios; Personalização; Administrador; Tipos de Dados: Dimensões e Métricas; Compreensão e Interpretação das Métricas.
Oficina: Criação e Configuração de uma Conta; Definição de Metas: Evento, Destino, Duração, Funis de Vendas, Funis Multi Canais, Segmentação e Segmentação Avançada.
Campaign; Medium; Source; Keyword; Content; URL Builder; Visualização de Resultados e Relatórios. Oficina: Campanha e Análise de Micro Conversões e Conversões.
Aprofundamento da Análise de Dados, Attribution Models; Interpretação do Comportamento do Consumidor; Filtros; Painel de Controle e Visualização Customizável; Dados Cruzados. Oficina: Análise de Dados.
Variáveis Customizadas; Link Tagging; Tag Managers; Integração de Ferramentas; Ad Sense; Ad Words; Customização de Relatórios; Assisted Conversion; Google Trends; Analytics Universal.
Compare os formatos do Curso de Google Analytics e escolha o melhor para você.
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Consulte dias e horários pelo chat.
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
Consulte dias e horários pelo chat.
Carga horária
1 of 3Sigla do curso
2 of 3Nome do curso
3 of 3Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
No Curso de Google Analytics você vai aprender com especialistas no assunto.
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Duração | 2 semanas |
---|---|
Professores | Amanda Pereira Gonçalves, Jandreh Hofstetter, Pâmela Soares da Cunha Johnson |
Pré-requisitos | Ter conhecimentos básicos de informática |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Cadastre-se na newsletter e ganhe
4% de desconto no primeiro curso.
3 depoimentos sobre Curso de Google Analytics
julianawels –
O módulo Google Analytics me ajudou a descomplicar o que eu achava complicado. A teoria, as explicações e a metodologia fizeram com que eu pudesse perceber que é possível aprender a ferramenta do zero. Terminei o curso satisfeita e com confiança para me candidatar para vagas que solicitassem conhecimento em Analytics. Super recomento!
Alani de Souza Oliveira –
Experiência que vale a pena para quem quer iniciar na área, entrei sem nem saber mexer na plataforma e aprendi bastante com o curso. Completo e com práticas que influenciam super no ensino.
Virgínia do Erre –
A experiência com a escola e com o curso de Google Analytics foi ótima. Profissional capacitada, ótimo conteúdo e atividades práticas. Gostei muito!
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.