Selecione a modalidade, formato, período e turma.
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
O curso de Product Design vai te ajudar a materializar a sua ideia para criar um produto digital com boas práticas de UI/UX design. Durante o curso você vai desenvolver o seu produto com todo processo de design, desde a pesquisa até a implementação.
Design de Produtos Digitais; Área; Profissão; Cases de Produtos Digitais. Oficina de Criação de Produtos Digitais; Referências Bibliográficas. Apresentação do Projeto de Product Design.
Mentalidade Ágil; Compreensão, Colaboração, Aprendizado e Flexibilidade para Alcançar Resultados; Product Sense; Observação de Pessoas Usando Produtos e Serviços; Ciclo de Vida de Produtos; Apresentação de Cases de Ciclo de Vida. Oficina de Desenvolvimento do Projeto de Product Design.
Estudo de Viabilidade de Empresas, Produtos e Serviços; KPIs; COHORT; Apresentação de Cases. Oficina de Viabilidade do Projeto de Product Design.
Usabilidade; Testes de Usabilidade; Design Estratégico; Identificação e Solução de Problemas; Análise de Tendências; Definição de Metas e Objetivos; Jobs to be Done; Persona. Oficina de Desenvolvimento Estratégico do Projeto de Product Design.
Etapas de Planejamento de Marketing de Produto, Reconhecimento da Necessidade, Desenvolvimento, Implementação e Aprimoramento, Ordem das Etapas e Uso de Ferramentas Estratégicas, Ações, Estudos de Caso. Desenvolvimento do Projeto
Ciclo de Vida do Produto, Janela de Lançamento, Ajustes, Mercados Teste, Ciclo de Vida do Produto, Planejamento para o Ciclo de Vida do Produto, Matriz BCG, Produtos Canibais; Focus Group, Estudos Quantitativos e Qualitativos, Personas, Adotantes Iniciais e Adotantes Tardios. Desenvolvimento do Projeto
Análise de Concorrentes e Similares, Segmentação Alvo Posicionamento, Gráficos de Posicionamento, Naming e Branding, Precificação, Oficina: Criação de um novo Produto; Estudos de Caso de Reposicionamento de Produto. Desenvolvimento do Projeto
Proposta de Valor; Product Market Fit; Ecossistemas de Experiências, Comunicação, Negociação e Influência. Finalização e Apresentação do Projeto.
Compare os formatos do Curso Product Design e escolha o melhor para você.
Em turma você tem networking com profissionais e estudantes da comunidade criativa para trocar experiências. No formato em turma, o conteúdo programático é o padrão do curso.
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
No Curso Product Design você vai aprender com especialistas no assunto.
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Duração | 1 mês |
---|---|
Professores | |
Indicado para | |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Cadastre-se na newsletter e ganhe
4% de desconto no primeiro curso.
Depoimentos
Não há avaliações ainda.
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.