Selecione a modalidade, formato, período e turma.
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
No curso Retail Design você vai aprender sobre o design de espaços comerciais voltado ao varejo. Assim como, a importância do design na experiência de compra, incluindo toda a jornada do consumidor. Nesse sentido, você vai aprender técnicas para projetar espaços comerciais com estratégias que proporcionam experiências memoráveis para os usuários.
Este curso focado em Retail Design vai levar você além das prateleiras, apresentando os segredos por trás de lojas bem sucedidas que não só vendem produtos, mas também proporcionam experiências memoráveis aos clientes.
Conceito, Branding, Valores, Público Alvo, Produto, Serviço e Cultura.
Conexão Verdadeira do Cliente com a Marca, Experiência da marca, Conhecer os Desejos do Público Alvo, Treinamento de Equipes Alcançar a Cultura Empresarial Almejada.
Jornada do Consumidor, Funil, Perfil de Consumidor Shopper digital e Omnishopper, Aplicando o Retail Design no E-commerce
Tendências de Consumo, Movimentos Contemporâneos, Early Adopters, Generalizações de Gerações, Estudos de Caso, Delineamento de Personas; Micro e Macro Tendências, Anatomia e Ciclo de Vida das Tendências, Modismo, Geolocalização e Aspectos Culturais, Estudos de Caso em Diversos Segmentos, Aplicação de Tendências.
Estudo de Como Explorar os Sentidos em Produtos, Marcas e Serviços, Music Branding, Fragrance Branding
Desenvolvimento de Projeto Arquitetônico e de Design de Interiores Aplicando o Marketing; Apresentação de Cases de Loja Conceitual, Magazines e Supermercados; Início da Oficina Concept Store.
Desenvolvimento e Apresentação de Conceito de Projeto Integrado de Arquitetura, Design de Interiores e Marketing
Finalização, Apresentação e Considerações.
Com nosso curso de Retail Design, você terá o conhecimento e as habilidades para criar espaços de varejo que não apenas vendem, mas encantam, envolvem e inspiram os clientes. Este é o seu momento para trazer uma nova dimensão à experiência de varejo.
Compare os formatos do Curso Retail Design e escolha o melhor para você.
Em turma você tem networking com profissionais e estudantes da comunidade criativa para trocar experiências. No formato em turma, o conteúdo programático é o padrão do curso.
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
No Curso Retail Design você vai aprender com especialistas no assunto.
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Duração | 1 mês |
---|---|
Professores | |
Indicado para | Designers profissionais, Estudantes de arquitetura, Designers de Interiores, Arquitetos e urbanistas |
Pré-requisitos | Ter noções de desenho técnico |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Cadastre-se na newsletter e ganhe
4% de desconto no primeiro curso.
Depoimentos
Não há avaliações ainda.
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.