Curso Marketing de Produtos
Online em turma
-
18h de curso R$ 879
Presencial em turma
-
18h de curso R$ 999
Online individual
-
12h de curso R$ 1399
Presencial individual
-
12h de curso R$ 1499
Escolha como deseja aprender no Curso Marketing de Produtos.
Selecione a modalidade, formato, período e turma.
Precisa de ajuda para escolher?
Condições e formas de pagamento
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
Aprenda a criar um planejamento estratégico para produtos.
O curso Marketing de Produtos aborda todo processo de desenvolvimento do produto, com oficinas de planejamento, pesquisa, lançamento e reposicionamento. Assim, você terá habilidades para desenvolver pesquisa de mercado e fazer um planejamento estratégico sobre posicionamento e lançamento de produtos.
Após a conclusão do curso, você poderá atuar como freelancer em agências de design de produtos e marketing.
Não é necessário ter conhecimentos específicos na área para cursar Marketing de Produtos.
Conteúdo do curso Marketing de Produtos
[AULA 1] INTRODUÇÃO AO MARKETING DE PRODUTOS
Oficina: Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças
Produto, Praça, Preço, Promoção, Posicionamento da Marca x Posicionamento do Produto, Consumidor, Tendências de Mercado, Análise de Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças;
[AULA 2] ETAPAS DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO
Etapas de Planejamento de Marketing de Produto, Reconhecimento da Necessidade, Desenvolvimento, Implementação e Aprimoramento, Ordem das Etapas e Uso de Ferramentas Estratégias, Ações, Estudos de Caso;
[AULA 3] GESTÃO DE PORTFÓLIO
Oficina: Análise de Portfólio
Ciclo de Vida do Produto, Janela de Lançamento, Ajustes, Mercados Teste, Ciclo de Vida do Produto, Planejamento para o Ciclo de Vida do Produto, Matriz BCG, Produtos Canibais, Oficina: Análise de Portfólio;
[AULA 4] PESQUISA DE MERCADO
Focus Group, Estudos Quantitativos e Qualitativos, Personas, Adotantes Iniciais e Adotantes Tardios;
[AULA 5] POSICIONAMENTO DE PRODUTO
Oficina: Novo produto
Análise de Concorrentes e Similares, Segmentação Alvo Posicionamento, Gráficos de Posicionamento, Naming e Branding, Precificação, Oficina: Criação de um novo Produto;
[AULA 6] DESIGN COMO ESTRATÉGIA
Oficina: Reposicionamento de Produto
Estudos de Caso de Reposicionamento de Produto, Oficina: Com as Ferramentas e Conhecimentos aprendidos em Sala de Aula Planejar o Reposicionamento de um Produto.
Marketing de Produtos também é um dos módulos da grade curricular do curso Design de Móveis e do curso Design de Produto.
Qual o curso ideal para você?
Compare os formatos do Curso Marketing de Produtos e escolha o melhor para você.
Curso Marketing de Produtos em turma
- Conteúdo programático padrão do curso.
Online em turma
-
Carga horária 18h R$ 879
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com colegas e professores em tempo real.
- Dias e horários das turmas já definidos.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Presencial em turma
-
Carga horária 18h R$ 999
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
- Networking e interação com colegas e professores.
- Dias e horários das turmas já definidos.
- 1 computador por estudante.
Curso Marketing de Produtos individual
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
- O mesmo conteúdo do curso em menos horas.
- Um(a) professor(a) disponível somente pra você durante o curso todo.
- Início imediato das aulas, sem ter que aguardar por uma turma.
- Customize os dias e horários das aulas.
- Adapte o conteúdo do curso para o seu objetivo.
- Remarque uma aula individual até 24h úteis antes do início sem custo adicional.
Online individual
-
Carga horária 12h R$ 1399
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com professor(a) em tempo real por videochamadas.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Consulte dias e horários pelo chat.
Presencial individual
-
Carga horária 12h R$ 1499
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
- 1 computador com todos os softwares disponível pra você durante as aulas.
Consulte dias e horários pelo chat.
Carga horária
1 of 3Sigla do curso
2 of 3Nome do curso
3 of 3