Curso E-mail Marketing
Online em turma
-
15h de curso R$ 899
Presencial em turma
-
15h de curso R$ 1119
Online individual
-
10h de curso R$ 1629
Presencial individual
-
10h de curso R$ 1799
Escolha como deseja aprender no Curso E-mail Marketing.
Selecione a modalidade, formato, período e turma.
Precisa de ajuda para escolher?
Condições e formas de pagamento
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
Por que aprender
E-mail Marketing?
O e-mail marketing é uma habilidade essencial no mundo do marketing digital por várias razões. Aqui estão alguns dos motivos pelos quais aprender e-mail marketing é valioso:
Alta taxa de retorno
Segundo o Direct Marketing Association, o e-mail marketing tem um ROI de cerca de 4200%. Ou seja, a cada dólar gasto, a média de retorno é de $42.
Personalização e Segmentação
Com o e-mail marketing, você pode segmentar sua audiência e personalizar suas mensagens de acordo com as preferências do usuário, o que pode aumentar o engajamento e as conversões.
Medição e Análise
As plataformas de e-mail marketing fornecem métricas detalhadas sobre abertura de e-mails, cliques, conversões e muito mais. Isso permite que os profissionais de marketing analisem e otimizem suas campanhas de e-mail.
O que você
aprenderá no curso
Conceitos de E-mail
Você aprenderá como o e-mail marketing funciona, a importância de segmentar o público e criar conteúdo relevante para e-mail marketing.
Criar Listas de E-mails
Aprenda estratégias para atrair e reter assinantes, como criar formulários de inscrição eficazes e segmentar sua lista de e-mails.
Personalizar e Segmentar
Saiba como personalizar e-mails para cada destinatário e como segmentar sua lista de e-mails para maximizar o engajamento e as conversões.
Criar Conteúdo
Você aprenderá a criar e-mails visualmente agradáveis e perfeitamente otimizados para dispositivos móveis, além de dominar a habilidade de elaborar linhas de assunto cativantes para cada categoria de e-mail.
Automação de E-mail
Descubra as estratégias de automação que podem potencializar a eficiência e eficácia no envio dos seus e-mails para sua audiência.
Analisar Métricas
Você aprenderá a analisar métricas de e-mail marketing, como taxas de abertura, taxas de clique, taxas de conversão, e como usar essas informações para melhorar suas futuras campanhas de e-mail.
Conteúdo do curso de E-mail Marketing
[Aula 1] Introdução e Segmentação de Públicos
Dinâmica de E-mail Marketing; Tipos de e-mail: promocional, relacional, transacional; Tipos de Conteúdo; Plataforma Mailchimp; Criação de Listas de e-mails; Leads; Importação de contatos; Formulários de Inscrição; Gerenciamento de Audiência; Segmentação de Contatos; Segmentação por Comportamento; Criação de Banco de Dados de Leads.
[Aula 2] Criação de Conteúdo para E-mail
Oficina: Criação visual; Canva; Wireframes/Templates; Layout; Imagens; Linguagem e Estética; Técnicas de Copywriting: textos, títulos, Call-to-action; Inteligência Artificial para Criação de Conteúdo.
[Aula 3] Criação de Campanhas
Oficina: Planejamento e Criação de Campanha de e-mail Marketing; Calendário e Freqüência de Envio; Marketing de Relacionamento; Criar E-mail de Boas Vindas; E-mail Newsletter; E-mails promocionais.
[Aula 4] Automação de E-mail Marketing
Jornadas do usuário; Marketing one to one; E-mail de boas vindas; Automação Clássica; Mapas da jornada do cliente; Regras e segmentações; Gerenciar assinantes; Lifecycle Marketing
[Aula 5] Métricas e Otimização de Campanhas
Compreensão e Interpretação das Métricas; Funcionamento de Filtros de Spam; Score; Tipos de Opt in e Opt out, Taxa de Rejeição, Taxa de Visualização, Cliques, Cancelamento de Inscrições, Conversão, Retorno Total sobre o Investimento, Taxa de Crescimento.
E-mail Marketing também é um dos módulos da grade curricular da nossa Formação em Marketing de Conteúdo.
Aprenda a criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing.
O curso E-mail Marketing mostra como criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing. Nesse sentido, o durante o curso vamos abordar assuntos fundamentais para obter ótimos resultados em campanhas. Como por exemplo, layouts de e-mails, tipos de e-mails, captação e nutrição de leads.
Qual o curso ideal para você?
Compare os formatos do Curso E-mail Marketing e escolha o melhor para você.
Curso E-mail Marketing em turma
- Conteúdo programático padrão do curso.
Online em turma
-
Carga horária 15h R$ 899
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com colegas e professores em tempo real.
- Dias e horários das turmas já definidos.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Presencial em turma
-
Carga horária 15h R$ 1119
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
- Networking e interação com colegas e professores.
- Dias e horários das turmas já definidos.
- 1 computador por estudante.
Curso E-mail Marketing individual
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
- O mesmo conteúdo do curso em menos horas.
- Um(a) professor(a) disponível somente pra você durante o curso todo.
- Início imediato das aulas, sem ter que aguardar por uma turma.
- Customize os dias e horários das aulas.
- Adapte o conteúdo do curso para o seu objetivo.
- Remarque uma aula individual até 24h úteis antes do início sem custo adicional.
Online individual
-
Carga horária 10h R$ 1629
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
- Interação com professor(a) em tempo real por videochamadas.
Plataforma:
- G Suite for Education
- Google Classroom
- Google Meet
Consulte dias e horários pelo chat.
Presencial individual
-
Carga horária 10h R$ 1799
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
- 1 computador com todos os softwares disponível pra você durante as aulas.
Consulte dias e horários pelo chat.
Carga horária
1 of 3Sigla do curso
2 of 3Nome do curso
3 of 3Motivos para você fazer o Curso E-mail Marketing na 4ED escola de design.
Certificado do Curso
Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Slides das Aulas
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Material de Apoio
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Turmas Reduzidas
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
Experts no Assunto
No Curso E-mail Marketing você vai aprender com especialistas no assunto.
Equipe de Especialistas
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Especificações
do curso.
Professores | |
---|---|
Pré-requisitos | Nenhum |
Indicado para | |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Opiniões
de quem já fez este curso.
O que estão falando
da 4ED no Google.
Perguntas frequentes
sobre o curso.
Quais são os valores do curso?
Online em turma
-
15h de curso R$ 899
Presencial em turma
-
15h de curso R$ 1119
Online individual
-
10h de curso R$ 1629
Presencial individual
-
10h de curso R$ 1799
Na modalidade online, as aulas são ao vivo?
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Existe diferença entre o curso presencial e o online?
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
Por que a carga horária no formato individual é menor do que em turma?
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Descubra os cursos recomendados para cada habilidade.
- Adobe
- Animação e Edição de Vídeo
- Arquitetura Comercial
- Autodesk
- Computer-Aided Design (CAD)
- Comunicação Criativa
- Criação de Marcas e Branding
- Desenho
- Edição de Imagens
- Empreendedorismo Digital
- Gestão de Tráfego
- Interiores Residenciais
- Layout Gráfico
- Modelagem 3D
- Redes Sociais
- Render Arquitetura
- SketchUp
- Software
- Vendas Online
- WordPress
- Adobe
- Animação e Edição de Vídeo
- Arquitetura Comercial
- Autodesk
- Computer-Aided Design (CAD)
- Comunicação Criativa
- Criação de Marcas e Branding
- Desenho
- Edição de Imagens
- Empreendedorismo Digital
- Gestão de Tráfego
- Interiores Residenciais
- Layout Gráfico
- Modelagem 3D
- Redes Sociais
- Render Arquitetura
- SketchUp
- Software
- Vendas Online
- WordPress
Depoimentos
Não há avaliações ainda.
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.