Selecione a modalidade, formato, período e turma.
Precisa de ajuda para escolher?
À vista 12% off
Economize 12% e pague o curso à vista via boleto, PIX ou transferência bancária.
Até 12x no Cartão
Pague com cartão de crédito em até 12x sem juros e sem parcela mínima.
Parcele no Boleto 4ED em até 12x sem juros. Parcela mínima R$200.
Financie o curso em até 12x sem juros + IOF ou em até 24x 1,29% a.m. +IOF através do Crédito Educacional.
O curso Direção de Arte Publicitária oferece contribuições práticas para a criação de campanhas publicitárias. Não apenas o gerenciamento e planejamento de campanhas, como também liderança de equipe, análises de mídias online e offline, ações para ponto de vendas e técnicas de apresentação.
Para fazer o curso Direção de Arte Publicitária é necessário que você possua conhecimentos em softwares como por exemplo, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop.
Planejamento, Organização das Etapas de Projeto, Atividades em Paralelo, Impacto das Atividades no Orçamento, Tríade Custo, Prazo e Qualidade, Projetos com Prazo Limitado, Custo Limitado, Estruturas Multiprojetos, Metodologia Ágil, Estudos de Caso.
Creative Leadership, Distribuição e Alinhamento de Atividades, Comunicação Eficiente e Eficaz, Pequenas x Grandes Equipes, Valorização e Integração dos Membros, Mediação de Conflitos, Profissionalismo.
Aspectos e Elementos que Trazem Unidade à uma Campanha/Marca, Estudos de Caso, Análise do Briefing de Projeto da Disciplina.
Uso de Mídias Tradicionais, Outdoor, Revistas, Folders, Formatos, Seleção dos Pontos, Contexto, Visibilidade, Custo, Espaços de Anúncio Não Tradicionais, Inovação, Outros Pontos de Contato, Estudos de Caso.
Brindes e Press Kit, Seleção de Fornecedores, Novos Desenvolvimentos, Patrocínio Artístico, Esportivo, Campanhas de Sensibilização Socioambiental.
Visão geral das Ações no Ponto de Venda, Materiais, Oficina de Desenvolvimento.
Overview do Marketing Digital, Ações Online, Hotsites, Landing Pages, Mídias Sociais, Formatos, Integração On e Off, Estudos de Caso.
Desenvolvimento em Equipe.
Técnica de Apresentação, Estruturação de Apresentação, Desenvolvimento da Argumentação, Considerações e Recomendações, Negociação.
Apresentação de Projetos, Discussão e Finalização do curso Direção de Arte Publicitária.
Compare os formatos do Curso Direção de Arte Publicitária e escolha o melhor para você.
Aulas online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Uma experiência criativa nos espaços inspiradores da escola.
Customize dias e horários das suas aulas num aprendizado individual, somente você e professor(a).
Aulas individuais online ao vivo via Google Meet pelo G Suite for Education.
Consulte dias e horários pelo chat.
Aulas individuais nos espaços inspiradores da escola de design.
Consulte dias e horários pelo chat.
Carga horária
1 of 3Sigla do curso
2 of 3Nome do curso
3 of 3Após a conclusão do curso, receba o Certificado com autenticidade 4ED. Frequência mínima de 75%.
Visualize os slides das aulas no Google Apresentações quando quiser. Sem necessidade de baixar arquivos.
Acesse o conteúdo das aulas e materiais complementares na sua conta do Google Drive.
Para você ter a melhor experiência de aprendizado, nossas turmas tem vagas limitadas.
No Curso Direção de Arte Publicitária você vai aprender com especialistas no assunto.
Escolha o curso ideal para você com ajuda da nossa equipe de especialistas ou agende uma ligação com a Coordenação de Ensino.
Duração | 1 mês |
---|---|
Professores | |
Pré-requisitos | Ter noções de composição gráfica, Ter conhecimentos em Illustrator, Ter conhecimentos em Photoshop |
Indicado para | |
Requisitos para modalidade Online | Boa conexão de Internet, Fone de ouvido, Microfone, Webcam |
Sim, as aulas online são ao vivo por videoconferência. E o melhor, você pode interagir com os professores e colegas em tempo real. Assim, você tira suas dúvidas na hora. E além disso, os conteúdos abordados pelos professores estarão sempre atualizados.
Não, o conteúdo e a carga horária são os mesmos para cada formato. O que muda é a forma como você vai estudar. Uma vantagem das aulas online é que elas ficam gravadas e você pode rever o conteúdo quando quiser.
A carga horária é reduzida porque é somente você e professor(a) durante as aulas. Dessa forma a atenção é exclusiva para você. O conteúdo do curso é o mesmo, e é distribuído nas horas do formato individual. Enquanto em turma você tem que esperar os outros colegas tirarem suas dúvidas, no formato individual isso não acontece.
Cadastre-se na newsletter e ganhe
4% de desconto no primeiro curso.
1 depoimento sobre Curso Direção de Arte Publicitária
Midiática –
A 4ED se sai muito bem em seus cursos intensivos, colocam profissionais capacitados em sua frente que não apenas ensinam, mas adquirem em cada turma, bagagens valiosas para passar a diante. Não se prendem no material, levam a diante, mostrando trabalhos e experiências próprias referente a cada matéria.
4ED –
Que ótimo!
Por isso estamos sempre fazendo nosso melhor possível para proporcionar experiências únicas aos nossos estudantes.
Muito obrigado pelo feedback.
Conclua o curso para comentar aqui a sua experiência.