Esta avaliação é de múltipla escolha, com objetivo de testar o conhecimento e a compreensão dos conceitos básicos do Google Ads, a plataforma de publicidade paga do Google.
A avaliação cobre uma variedade de tópicos importantes, incluindo a compreensão de termos-chave como CPC, Índice de Qualidade, Remarketing, extensões de anúncio e estratégias de lance. Além disso, aborda como monitorar e avaliar o desempenho dos anúncios usando as métricas fornecidas pelo Google Ads.
Para receber o certificado, você deverá acertar no mínimo 80% das perguntas.
0 of 15 Perguntas completed
Perguntas:
Você já concluiu o questionário antes. Portanto, você não pode reiniciá-lo.
Questionário is loading…
Você deve entrar ou se inscrever para iniciar o questionário.
Você precisa primeiro terminar o seguinte:
0 de 15 Perguntas respondidas corretamente
Seu tempo:
Tempo esgotado
Você atingiu 0 de 0 ponto(s), (0)
Earned Point(s): 0 of 0, (0)
0 Essay(s) Pending (Possible Point(s): 0)
O que significa CPC o Google Ads?
Quais dos seguintes tipos de correspondência de palavras-chave estão disponíveis no Google Ads?
Como você pode melhorar seu Índice de Qualidade no Google Ads?
O que é a Rede de Display do Google?
Qual das seguintes opções não é um tipo de campanha no Google Ads?
O que é o Remarketing no Google Ads?
Quais das seguintes opções são estratégias de lance no Google Ads?
O que é o Google Ads Editor?
Como você pode acompanhar as conversões no Google Ads?
O que é uma Extensão de Anúncio no Google Ads?
Quais das opções a seguir são tipos de Extensão de Anúncio?
Como as palavras-chave negativas podem ajudar suas campanhas do Google Ads?
O que é ROAS no Google Ads?
Quais métricas o Google Ads fornece para avaliar o desempenho do anúncio?
Qual é a principal característica de uma campanha de Performance Máxima no Google Ads?